Subscribe:

ação


yj03L I Am Alive Xbox 360
Baixe aqui o jogo I Am Alive Xbox 360 Grátis
Quando I Am Alive foi anunciado na conferência da Ubisoft, realizada na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008, pouquíssimos detalhes vieram à tona. Apenas um vídeo foi demonstrado, mas já era possível notar que estávamos presenciando um jogo promissor. Felizmente, novas informações foram reveladas e as expectativas se tornaram ainda maiores.
Basicamente, a trama de I Am Alive envolve os acontecimentos de uma Chicago devastada por um terrível terremoto. Você encarna Adam Collins, um cidadão comum que sobreviveu à destruição e busca encontrar sua namorada e outros sobreviventes para obter atenção das forças do governo.
Tudo que se tem a fazer é sobreviver em meio ao caos. Para isso, você terá de ser cauteloso, pois os itens são escassos. Até mesmo garrafas d’água são difíceis de serem encontradas, mas contam com diversas utilidades e são extremamente valiosas. Com elas, você pode curar Adam ou utilizá-las para distrair seus inimigos.
As armas também não serão encontradas com freqüência, assim como munições. Ao empunhar uma espingarda vazia de um policial, por exemplo, uma boa alternativa é utilizá-la para ameaçar seus oponentes através de diversas táticas.
Um dos maiores diferenciais em relação aos demais jogos de sobrevivência é a perspectiva de I Am Alive. Em vez da perspectiva em terceira pessoa, o game se apresenta em primeira para que o jogador encare a Mãe Natureza de maneira mais realista.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: JTAG/RG
Formato: XBLA
Tamanho: 1.89 Gb
Idioma: Inglês
Região: FREE
Lançamento: 08 de Março de 2012
Avaliação: 9,7
Gênero: Aventura
Distribuidora: Ubisoft
SO PODERA RODAR EM  JTAG E GLITCH!!! NAO PEGA NO LT 2.0 NEM 3.0!
 DOWNLOAD DO JOGO
Jumbofiles
Download
Mediafire
Download

The Witcher 2 Assassins of Kings Xbox 360 The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition Xbox 360
The Witcher 2: Assassins of Kings é a sequência do aclamado The Witcher, RPG tipicamente ocidental — quer dizer, nada de espadas gigantescas e narizes diminutos aqui — lançado em 2007 para PC. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, Assassins of Kings preza pro uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que serve para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.
O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos do seu antecessor. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, em vez de lançar mão novamente da ótima Aurora Engine (de propriedade da BioWare), a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine absolutamente do zero.
Também a I.A. (inteligência artificial) de The Witcher 2 apresenta melhorias em relação ao primeiro título. Cada personagem encontrado no jogo tem agora uma agenda e uma idiossincrasia própria. Cada um agora conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico.
Assassins of Kings ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo (e serão várias, todas no melhor estilo BioWare) serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam grandemente no curso da trama principal do jogo.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Nome:Assassins of Kings
Fabricante:Warner Games
Estilo:RPG
Sistema Operacional:Xbox 360 – Pal
Ano de Lançamento:2012
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 16.2GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Idioma: Inglês
Mídia: 2 DVD9
Região: PAL
DOWNLOAD DO JOGO



0 comentários:

Postar um comentário